[caiu] Notificações de E-mail DigitalOceam x SMTP Uol

Luzemário Dantas luzemario em luzehost.com.br
Ter Out 4 15:46:50 BRT 2016

Muitos datacenters adotam soluções semelhantes para tentar diminuir o
SPAM. A SoftLayer por exemplo simplesmente bloqueou a porta 25 em
definitivo, sem possibilidade de liberar, nem mesmo via ticket. Quem
quiser enviar email tem de contratar um relay. Eles oferecem um parceiro
gratuito para uma única conta até 25.000 emails/mês. Mais de uma conta
ou valores maiores de email só assinando um plano de emails junto a um
relay externo ou o parceiro.

Luzemário