[caiu] Notificações de E-mail DigitalOceam x SMTP Uol

Piero Iancol piero em tecnet.com.br
Ter Out 4 15:01:15 BRT 2016

Boa Tarde;

Tenho um servidor de backup na Digital Oceam e configurei rotinas de
backup para envio de e-mail estou usando o smtp

smtp.tecnet.com.br que cai no ip  smtp.uhserver.com (200.147.36.31),
porem no Servidor da nuvem tenho timeout.

Oct 04 18:00:28 node1-sb-tecnet-01 sendEmail[7337]: ERROR => Timeout
while connecting to smtp.tecnet.com.br:587  There was no response after
60 seconds.

e nos meus blocos e ip da Lanautilus, o acesso é normal.

Sabem me informar se existe algum bloqueio de blocos estrangeiros ao
acesso a porta 587 nos servidores da UOL ?

Realizados testes via telnet no servidor remoto e o mesmo também informa
timeout.

Desde já agradeço.

Piero Iancol
Analista de Infra-Estrutura.