[caiu] Serviços Google

Leandro Carlos Rodrigues leandro em allchemistry.com.br
Ter Out 4 09:17:55 BRT 2016

Pode ser. Mas está bem esquisito. Parou de funcionar de novo somente o
Hangouts dentro da página do Gmail.

Antes o problema acontecia com vários serviços mas agora fica essa
intermitência somente no Hangouts.

Não sei se vocês conseguem confirmar esse ponto.

Leandro Carlos Rodrigues
TI All Chemistry do Brasil
(11) 3014-7100