[caiu] SEFAZ-SP

Joao Marcucci jpmarcucci em gmail.com
Qua Nov 30 14:03:34 BRST 2016

Estava emitindo NFe até agora normalmente, fui verificar no site e:

Prezado contribuinte, Informamos que no momento o sistema da NFE está
indisponível devido à problemas técnicos. O contribuinte pode utilizar
qualquer alternativa de contingência prevista na legislação, inclusive o
SVC-AN que já está ativo junto ao Ambiente Nacional da Receita Federal.