[caiu] Blacklist

Leandro Carlos Rodrigues leandro em allchemistry.com.br
Qua Nov 30 12:35:46 BRST 2016

Em 30/11/2016 11:51, Luzemário Dantas escreveu:
> Leandro,
>
> Achei a idéia interessante, onde posso obter documentação a respeito?

Pode olhar a documentação desse projeto aqui:

    https://github.com/leonamp/SPFBL

Essa versão oficial não tem o serviço DNSWL implementado ainda, mas
estou trabalhando nisso agora mesmo.

Inclusive eu já até criei uma zona nova para atender essas consultas:

    dnswl.spfbl.net

Coloquei uma versão SPFBL no ar e essa lista dnswl.spfbl.net vai sendo
populada gradualmente porque tive que criar uma nova flag para atender
esse critério de IP bom.

Se tudo funcionar certinho, e o critério for razoável, eu publico a nova
versão e a gente começa a criar uma rede DNSWL para matar esses cretinos.