[caiu] Blacklist

Guilherme F Xavier gxavier em task.com.br
Ter Nov 29 15:22:57 BRST 2016

Boa tarde,

A questão é que isso propaga. Da UCEPROTEC L3 foi para todas as outras
quatro em segundos, só para dar dor de cabeça.
Bom deixa quieto. Desde a normalização nas outras listas que não tenho
impacto. Foi só por algumas horas hoje cedo.

Grato,
Guilherme Xavier.