[caiu] Skype 29/11/2016

Eduardo Dal Molin eduardo.dalmolin em conectlan.com.br
Ter Nov 29 10:00:18 BRST 2016

Eu também tive este problema e logo após este problema meu skype foi
invadido e enviado a seguinte mensagem para todos os contatos:

"http://www.baidu.com/link?url=IEmX4eaoYL6JSg-afCvH7j3jVkgbUjy7hl3hrVXMCgJ_E3BCK4XEkLxnOlAuFjJG#ypafapin"