[caiu] Problemas com ViVO

AndréOLiveira Sélko Internet andregoncalves9 em hotmail.com
Seg Nov 28 11:18:13 BRST 2016

Bom dia, na sexta a tarde logo após o incidente com a Level3 eu estava recebendo somente 400k rotas pela Vivo Gvt em Cuiabá -MT, abri chamado e ontem me ligaram avisando que já estava normalizado. Eu percebi também que estou saindo pela Telefônica pra rotas internacionais.

Atenciosamente

André Oliveira - Representante Comercial
Sélko Internet - Provedor e Serviços
"Você Conectado, Nosso Desafio!"
Chapada dos Guimarães - MT
Enviado por Outlook Web

________________________________
De: caiu <caiu-bounces em eng.registro.br> em nome de Airton Junior <airton.fejunior em gmail.com>
Enviado: segunda-feira, 28 de novembro de 2016 08:35
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: [caiu] Problemas com ViVO

Alguém mais com problemas na Vivo para rotas internacionais?

Paraná

--
*Att.*

*Airton Feleciano Junior*
Graduado em Tecnologia em Redes de Computadores

*E-mail | Hotmail:* airton.fjunior em outlook.com
*E-mail | Gmail: *airton.fejunior em gmail.com
*Telefone: (Fixo): *+55 44 3025-3625
*Telefone: (Celular)*: +55 44 9881-4339
*Skype:* afjunior90
*Linkedin: *