[caiu] Level3 Down Sul de Minas

Luiz Fernando Mizael Meier lfmmeier em gmail.com
Seg Nov 28 08:32:33 BRST 2016

Eu acho que eles são ruins mesmo. Eu tive um link deles em Betim que vivia
caindo (segundo eles, o "Anel" deles estava com problemas).

Nesse meio tempo nós tínhamos outros links em SP, PR e RS que não eram
muito melhores.