[caiu] RES: Level3 - Down

Alexandre P. Silva alexandre em agnetbandalarga.com.br
Sáb Nov 26 08:23:38 BRST 2016

Level dow aqui em Pouso Alegre - sul de minas  ainda, desde as 16:00 de
ontem.

Alexandre

-----Mensagem original-----
De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de
edinilson em atinet.com.br
Enviada em: sexta-feira, 25 de novembro de 2016 17:05
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] Level3 - Down

No interior de SP, como i o meu caso, apesar de estar a apenas 60km de Sao
Paulo Capital, dificil sao as opcoes.
MAS, todos nos que estamos na Level 3 pela BR 381 - Fernao Dias, estao mesmo
precisando se unir e cobrar uma solucao definitva para eles.

Edinilson