[caiu] Empresarial Bradesco - Down (Rafael Borges)

Rafael Borges suporte.rede em frionline.com.br
Qui Nov 24 12:03:23 BRST 2016


Bom dia,

Alguém com dificuldade de acesso a conta empresarial Bradesco?

Minha rota de saída esta abaixo:

C:\Users\rafael.borges>tracert www.ne12.bradesconetempresa.b.br

Rastreando a rota para www.ne12.bradesconetempresa.b.br [200.155.86.101]
com no máximo 30 saltos:

   1     7 ms     8 ms     4 ms  192.168.120.1
   2     6 ms     5 ms     9 ms  186-194-106-109 [186.194.106.109]
   3    16 ms     7 ms    13 ms  81.28.125.189.static.impsat.net.br 
[189.125.28.81]
   4     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
   5    13 ms    14 ms     *     58.5.125.189.static.impsat.net.br 
[189.125.5.58]
   6     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
   7     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
   8     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
   9     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
  10     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
  11     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
  12     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
  13     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
  14     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
  15     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
  16     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
  17     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
  18     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
  19     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
  20     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
  21     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
  22     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
  23     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
  24     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
  25     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
  26     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
  27     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
  28     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
  29     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
  30     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.

Rastreamento concluído.

Abaixo URL do site:

https://www.ne2.bradesconetempresa.b.br/ibpjlogin/login.jsf

-- 

Att,
*Rafael Borges*
_Supervisor de Rede_

Image de logo

Em 23/11/2016 21:32, caiu-request em eng.registro.br escreveu:
> Enviar submissões para a lista de discussão caiu para
> 	caiu em eng.registro.br
>
> Para se cadastrar ou descadastrar via WWW, visite o endereço
> 	https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> ou, via email, envie uma mensagem com a palavra 'help' no assunto ou
> corpo da mensagem para
> 	caiu-request em eng.registro.br
>
> Você poderá entrar em contato com a pessoa que gerencia a lista pelo
> endereço
> 	caiu-owner em eng.registro.br
>
> Quando responder, por favor edite sua linha Assunto assim ela será
> mais específica que "Re: Contents of caiu digest..."
>
>
> Tópicos de Hoje:
>
>     1. Re: Level3 - Down (Rogerio Torres Fernandez)
>     2. Re: Level3 - Down (Alberto Jr.)
>     3. Re: Level3 - Down (Caio Zanolla)
>     4. Re: Level3 - Down (Ana Lamarca)
>     5. DNS 8.8.8.8 COM PERDAS (Leandro Ferreira)
>     6. RES:  Level3 - Down (José Tapajós)
>     7. Re: Level3 - Down (Eduardo Schoedler)
>     8. Re: DNS 8.8.8.8 COM PERDAS (Hermann Wecke)
>     9. Re: RES: RES: Alguem com problema no BB? (Esdras Ventura)
>    10. DNS HIJACKING - Site Viva o Linux (Defesa Digital)
>    11. Re: DNS HIJACKING - Site Viva o Linux (Rubens Kuhl)
>    12. Re: DNS HIJACKING - Site Viva o Linux (Tiago Flôres)
>    13. Re: DNS HIJACKING - Site Viva o Linux (Wildson Macedo)
>
>
> ----------------------------------------------------------------------
>
> Message: 1
> Date: Wed, 23 Nov 2016 15:38:10 -0200
> From: Rogerio Torres Fernandez <torresrogerio em gmail.com>
> To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> 	<caiu em eng.registro.br>
> Subject: Re: [caiu] Level3 - Down
> Message-ID:
> 	<CAEnM6_ao+YHiU18a+85X=V6MHMYNN-RdhfrSADNumpJVc4G5Gg em mail.gmail.com>
> Content-Type: text/plain; charset=UTF-8
>
> Fora aqui também!
>
> 2016-11-23 15:00 GMT-02:00 Alberto Jr. <albertojuniorhc em gmail.com>:
>
>> Boa tarde!
>>
>> Alguém também com problemas com a Level3? (Litoral de SP)
>> 0800 de atendimento só dá como linha ocupada.
>> Sessão BGP caiu e não volta.
>> Obrigado.
>>
>> --
>> Alberto Jr.
>> _______________________________________________
>> caiu mailing list
>> caiu em eng.registro.br
>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>>
>>
>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>>
>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>>
>
> ------------------------------
>
> Message: 2
> Date: Wed, 23 Nov 2016 16:31:06 -0200
> From: "Alberto Jr." <albertojuniorhc em gmail.com>
> To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> 	<caiu em eng.registro.br>
> Subject: Re: [caiu] Level3 - Down
> Message-ID:
> 	<CADrY_vTgL5w-ZixGSW-UicJR6p3Ee_UFXJxxUZu1+=PLaiqbTg em mail.gmail.com>
> Content-Type: text/plain; charset=UTF-8
>
> Aqui (Litoral de SP) pelo menos a sessão BGP voltou...
> Mas ainda não recebei nenhuma informação do suporte deles, pois a ligação
> apesar de completar, não consigo falar com nenhum atendente.
>
> Obrigado.




Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu