[caiu] Level3 - Down

Eduardo Schoedler listas em esds.com.br
Qua Nov 23 16:44:21 BRST 2016

Em 23 de novembro de 2016 16:33, Caio Zanolla <zanolla em gmail.com> escreveu:
> Nosso contato de escalation da Level3 informa que tiveram uma massiva
> lógica que acabou de ser contornada.
> Ainda não tenho informação sobre manobras pendentes.

Sempre isso...
Aqui Level3 virou piada com "falha massiva" kkkkk.

Algum estagiário lá espetou o cabo na porta errada:

"Prezado cliente, as 16:48 (GMT) de 23/11/2016 a rede de transporte de
camada dois da Level3 foi severamente afetada por uma falha logica de
origem ainda não confirmada. Ao que tudo indica, se tratou de um loop
de camada dois (Inundação de rede ethernet) que acarretou no
esgotamento de banda todas as troncais da rede metroethernet (e
serviços MPLS/ADI). O problema foi contornado e nesse momento  estamos
trabalhando na análise profunda da causa raiz.
A falha foi normalizada as 17:70 GMT e caso haja ainda afetação
pedimos que entrem em contato com nosso centro de serviços para
analises pontuais."

--
Eduardo Schoedler