[caiu] Email DC Matrix

Guilherme Boing kolt em frag.com.br
Sex Nov 18 18:03:09 BRST 2016

Já tive esse problema com a Matrix nesse ano.
Abri um ticket no sistema de suporte deles, porém a pessoa que me respondia
não compreendia o problema, somente me enviava um tracert e concluía que
tudo estava ok.

De fato, tracert, ping, etc, sempre funcionavam 100%.
O problema é que a conexão na porta do smtp da Matrix dava timeout 80% das
vezes.

Resumindo: já tive o problema e não conseguiram solucionar.