[caiu] Servico VoIP da GTGi

Roberto Lima smuxbr em gmail.com
Qua Nov 16 00:16:53 BRST 2016


Verdade Eduardo. Fico mais feliz com uma opinião do que propaganda. Até
estava interessado na thread, agora deu uma brochada..

Em 15 de nov de 2016 10:44 PM, "Eduardo Rigler" <erigler em gmail.com>
escreveu:

> Pior que propaganda na lista acho que só os caras que enfiam nosso e-mail
> no "mailing" deles.... Que forma mais amadora de (tentar) conseguir
> clientes.
>
> []'s
>
> Em 15 de nov de 2016 10:11 PM, "Alex" <ligmais em ligmais.com> escreveu:
>
> >
> >
> > Em 15/11/2016 11:06, Michel L. M. B. Perez escreveu:
> >
> > > Ninguém aqui usa a Trasit Telecom também? Uso a DirectCall, até que
> > > funciona bem..
> > >
> > > --
> > > Michel Perez
> > > CCIE #52344
> > > Skype: michelmbperez
> > > michelmbperez em gmail.com
> > > http://br.linkedin.com/in/michelmbperez
> > >
> > > Em 15 de novembro de 2016 08:34, vanderson diniz <cyberlink1 em gmail.com
> >
> > > escreveu:
> > >
> > > Bom dia pessoal.
> > > Com o fim da vono onde os senhores estão comprando DID. Além da gtgi e
> > > directcall.
> > >
> > > Em 15 de nov de 2016 01:45, "Daniel Lanes" <
> > suporte em pontualtelecom.com.br>
> > > escreveu:
> > >
> > > Cara sai da GTGI, é pura bomba, tinhamos 30 clientes com eles migramos
> > > todos. Tinhamos muitos problemas o principal era falta de canal de tu
> > ligar de um celular e dar a ligação falhou.
> > >
> > > Em seg, 14 de nov de 2016 às 14:47, Hermann Wecke <hermann em wecke.com>
> > > escreveu:
> > >
> > > Alguém que esteja usando o serviço VoIP da GTGi notou algum "padrão"
> > > de instabilidade mais grave durantes as madrugadas?
> > >
> > > Eu andei pesquisando algumas reclamações e percebi que QUANDO eles tem
> > > problemas nas madrugadas, este problema só é resolvido quando algum
> > > funcionário chega para trabalhar às 7h da manhã.
> > >
> > > Isso aconteceu pelo menos nos dias 23/09 e nesta última madrugada,
> > > quando o serviço ficou fora do ar por 10 e 3 horas respectivamente, só
> > > voltando poucos minutos antes das 7h da manhã.
> > >
> > > Em outras ocasiões percebi falhas durante o dia, mas foram corrigidas
> > > mais rapidamente (fiz uma pequena tabela abaixo - não pesquisei todos
> > > os relatórios).
> > >
> > > O "unico" provedor que ficou fora do ar foi a GTGi. Os outros
> > > provedores VoIP funcionaram normalmente, o que elimina (em parte)
> > > algum problema de falha ou perda de conectividade generalizada,
> > > limitando a falha exclusivamente com a GTGi.
> > >
> > > [2016-07-21 15:26:04] [2016-07-21 16:30:37]
> > > [2016-07-22 21:05:48] [2016-07-22 22:51:12]
> > > [2016-07-24 14:17:27] [2016-07-24 17:09:02]
> > > [2016-08-14 11:34:56] [2016-08-14 13:27:33]
> > > [2016-08-28 20:19:59] [2016-08-28 20:58:32]
> > > [2016-08-30 22:44:50] [2016-08-30 23:13:46]
> > > [2016-09-04 10:15:36] [2016-09-04 10:55:05]
> > > [2016-09-23 20:44:21] [2016-09-24 06:57:53]
> > > [2016-10-17 18:29:22] [2016-10-18 00:27:34]
> > > [2016-10-25 20:35:33] [2016-10-26 00:28:48]
> > > [2016-11-14 03:51:48] [2016-11-14 06:55:54]
> > > _______________________________________________
> > > caiu mailing list
> > > caiu em eng.registro.br
> > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > >
> > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > >
> > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > >
> > > _______________________________________________
> > > caiu mailing list
> > > caiu em eng.registro.br
> > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > >
> > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > >
> > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >  _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
> >  _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
> > se alguem precisar temos voip, e 0800 pra venda.
> > --
> >
> > Atenciosamente:
> >
> > ALEX SILVA
> > SUPERVIDOR DE TI
> > +5517 99768-5484
> > skype: skypeligmais
> >
> > _Esta mensagem está protegida pelo sigilo profissional (art. 7º, inc.
> > II, da Lei 8.906/94), não podendo ser utilizada por quem não seja o
> > destinatário, sob pena de sujeitar-se o responsável às sanções civis e
> > criminais cabíveis. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor
> > avise imediatamente o remetente, respondendo o e-mail e em seguida
> > apague-o. _Agradecemos sua cooperação.
> >
> > This message is protected by profissional secrecy (Brazilian Law: art.
> > 7º, inc. II, Lei 8.906/94) and can´t be used or reproduced by any person
> > but the addressee. Anyone who disregard will be charged under penal and
> > civil laws. If you have received this message in error, please advise
> > the sender immediately by reply e-mail and delete this message. Thank
> > you
> >
> > __Antes de imprimir esse e-mail, pense em seu compromisso com o Meio
> > Ambiente. - Before printing this e-mail, think about your commitment to
> > the Environment
> >
> >
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>


Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu