[caiu] Lentidão Commcorp / brDigital em PE

NOC - FalcãoNET noc em falcao.net.br
Ter Nov 15 22:07:12 BRST 2016

Tá complicado, está muito frequente esses problemas e ninguém "abre o
jogo" e diz logo o que se passa.

O NOC faz papel de robô (sem ser), atende abre o chamado, passa o
protocolo e quando "resolvem" ligam pra encerrar. Mas nenhua informação.

COMMCORP aqui em Pernambuco está péssima, tenho outros amigos de
provedores clientes deles, estão de arrancar os cabelos, já me ligaram
08 só a tarde.

Complicado!

Emanuel Falcão
FalcãoNET