[caiu] LINK

Renam Fonseca renam.bdctelecom em gmail.com
Seg Nov 14 21:35:45 BRST 2016

Kurt Kraut,

Rapaz, vendo seu comentário que percebi que esqueci de completar o titulo
do e-mail, hehe.

Bom, suporte cada dia uma resposta. Ou chuva, ou queda no BGP, ou falta de
energia, ou uma lista de outros problemas;

Hoje disseram que pararam o LINK  para uma manutenção preventiva. Isso as
12:10 sem comunicar, só retornando as 13:00;

Quanto ao SLA, estou montando uma planilha para lançar isso e tentar esse
desconto. Mais foda é realmente as quedas.

Valeuuu!