[caiu] Lentidão Youtube via PTT-SP e Vivo interior-SP

César de Tassis Filho ctassisf em gmail.com
Seg Nov 14 17:56:35 BRST 2016

Use essa URL pra diagnosticar de onde seu conteúdo está vindo:
https://redirector.googlevideo.com/report_mapping

Pra mim (Vivo Fibra em São Paulo - SP) o conteúdo está vindo do cache vivo-gru8
sem problemas perceptíveis.

César