[caiu] Amazon IX.br - São Paulo

Josivan Barbosa josivan em anid.com.br
Sex Nov 11 18:52:09 BRST 2016

Vou manter. Removi só para testar.

Obrigado.

Att.

*Josivan Barbosa*

*Engenharia de Redes*

*ANID* - Associação Nacional para Inclusão Digital

Network Operations Center (NOC)

noc em anid.com.br

(83) 4062 9560

INOC-DBA 28135*100

É Associado? Agilize seu atendimento, utilize nosso sistema de chamados
*AQUI*
<https://mailtrack.io/trace/link/103adf428d209b13bf9079bf5a9d3327cf37c5c5?url=http%3A%2F%2Fchamados.anid.com.br%2F&signature=9e662d1bfded6976>