[caiu] RES: CEMIG TELECOM

Alexandre J. Correa (Onda) alexandre em onda.net.br
Sex Nov 11 11:36:32 BRST 2016

Antigamente, o NOC deles atendia um técnico com acesso, você podia
conversar tecnicamente com ele, e tudo resolvia rápido...

Agora, colocaram uns seres-humanos-roboticos-scriptados que mal sabem o
que é SLA... e não passam informações nenhuma.. e são mal educados
quando insistimos em algum prazo ("Eu tenho 4 horas para resolver, você
abriu chamado as 16:01 então o problema será resolvido até as 20:01") !!

Fiz vários elogios sobre o NOC (anterior), mas agora... tsc tsc tsc..
ficou pior do que uma operadora 'normal'.