[caiu] Oi Empresarial - Atendimento

Felippe Alves Constantino fconstantino em gmail.com
Qui Nov 10 17:59:21 BRST 2016

Aqui no RS também recebo a mensagem que o número não existe, estou tentando
desde ontem obter a segunda via de uma fatura.

Att.

Em 10 de novembro de 2016 17:48, Eduardo Rigler <erigler em gmail.com>
escreveu:

> Em 10 de nov de 2016 5:42 PM, "Marcelo de Bem Mueller" <
> mbm160877 em gmail.com>

> Não deveria, uma vez que até o dia 15/11 (salvo engano) ligações mesmo sem
> o 9º dígito serão feitas/recebidas normalmente, depois entrará uma gravação
> com alerta. Usou algum aplicativo para atualizar sua agenda?
>
> Aqui na região de Curitiba-PR não observei nenhum problema de/para nenhuma
> operadora até o momento. Lembrando que o 9º só vale para celulares, nos
> fixos/0800 não muda nada.
>
> []'s

> Vivo

Felippe Alves Constantino - Diretor Técnico
Farol Telecom - Pelotas / RS
Celular: (53) 8402-0786