[caiu] Bloqueio envios por Spam - Locaweb

Guilherme F Xavier gxavier em task.com.br
Qui Nov 10 07:59:35 BRST 2016

Bom dia,

+1 com MailEnable. Concordo 100%.
O ME não tem confirmação de entrega para seus usuários, mas funciona
perfeitamente. Ele roda em qualquer plataforma Windows: do XP ao 2012.
Se precisar de mais informações sobre o programa, entre em contato via
PVT que conversamos.

Abraços,

Guilherme Xavier.