[caiu] Bloqueio envios por Spam - Locaweb

Daniel Silva dani.joker em gmail.com
Qua Nov 9 21:29:13 BRST 2016

+1 que ainda sofre com a Locaweb igualzinho o Rodolfo.
Tenho certeza Rodolfo q seu sofrimento é o sofrimento de muitos.

Preciso criar coragem e tempo para estudar o zimbra e dizer adeus a locaweb.