[caiu] RES: Lentidão site da receita

Leonardo Rodrigues leolistas em solutti.com.br
Ter Nov 8 15:06:29 BRST 2016

Em 08/11/16 12:28, Alexandre Silva Nano escreveu:

> Bom dia,
>
> Se não me engano, a Receita abriu a consulta do 6º lote do imposto de
> renda. Creio que a lentidão seja por isso...

     Pouco provável. Os 1o e 2o lotes são sempre os maiores, e esse
talvez, podiam gerar pancadas de acesso. Já estamos no 6o lote, já é
pouca coisa, não creio que consegue gerar acesso suficiente pra derrubar
não.

     Lembro claramente de ter consultado o meu CPF no dia da liberação,
e logo pela manhã, quando muita gente tá consultando, na liberação dos
4o e 5o lotes, e não enfrentei dificuldade nenhuma. Deve ter mais coisa
acontecendo ...

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues