[caiu] Lentidão intermitente

Felippe Alves Constantino fconstantino em gmail.com
Ter Nov 8 09:18:55 BRST 2016

Bom dia!

Aqui em Pelotas tenho notado esse problema também, às vezes dá "umas
travadinhas".

Att.

Em 8 de novembro de 2016 08:58, Marco Antônio Oliveira <
marco em swanhoteis.com.br> escreveu:

> Bom Dia
>

> Ja tem algum tempo que tenho notado instabilidade nos links da Vivo (GVT)
> no RS, perda de pacotes, lentidão e or ai vai, mas nada muito
> significativo. Mesmo em links corporativos observei estas questões, mas ao
> realizar algum teste no link, este parece normal.
>

> Atenciosamente;
>
> Marco Antônio de Oliveira
> Tecnologia da Informação | Rede Swan Hotéis
>
> Celular (51) 98400 9458 | Skype: ti.swanhotels
> Escritório (51) 3238 6385

Felippe Alves Constantino - Diretor Técnico
Farol Telecom - Pelotas / RS
Celular: (53) 8402-0786