[caiu] Alguem com problema e-mail no TERRA

Joao Marcucci jpmarcucci em gmail.com
Seg Nov 7 16:16:58 BRST 2016

Aqui os emails para o Terra estão todos parados também, uma vez reclamei
aqui na lista sobre o mesmo problema e alguém disse que o Terra está com
problemas para receber emails há algum tempo, podem perceber de tempo em
tempo ocorre esse problema, porém hoje está demorando para voltar.