[caiu] NoIP com a NET Virtua

Luzemário Dantas luzemario em luzehost.com.br
Seg Nov 7 12:50:36 BRST 2016

A NET está redirecionando os IPs dos principais DNS para os IPs internos
dela silenciosamente. Qualquer tentativa de usar o "dig" em vários
resolvedores retorna o mesmo resultado do DNS deles para vários destinos
que possuem CDN.

Tente "dig www.google.com" por exemplo. Só retorna um IP deles, qualquer
que seja o resolvedor. (Testado com OpenDNS, Level3, o próprio
resolvedor do Google, etc).

Luzemário