[caiu] NoIP com a NET Virtua

Thiago Gonçalves - Prêmio tlino em premio.com.br
Seg Nov 7 11:02:49 BRST 2016

Também faço uso do serviço NoIP para acesso ao RemoteApp que temos.

Somos uma construtora; e eu tenho 1 obra (Virtua) que não consegue acessar por nada.

Temos virtual no escritório (temos outra conexão backup também de outro provedor) e em algumas obras Virtua também; porém tenho problema com uma única só.

Abs,

--
Thiago Gonçalves

Mobile: +55 (21) 8369-8096