[caiu] Problemas de roteamento com a Algar

Provedor Bogus provedorbogus em gmail.com
Ter Maio 31 10:04:22 BRT 2016

Pessoal,

Valeu pela pronta ajuda. Agradeço a gentileza de cada um de vocês.

O que eu queria, basicamente, era que a Algar voltasse a trocar tráfego
comigo no PTT-SP e RJ, mas eu sou cliente da Highwinds também que é cliente
da Algar, então, pelas políticas de troca de tráfego, isso não vai
acontecer. Tudo bem, cada empresa tem sua estratégia.

Vou abrir um chamado na Highwinds que vai se entender com a Algar. :-)

Novamente, obrigado a todos !