[caiu] Problemas Vogel RS, mais alguém?

Jonas André Klatt jonasklatt em gmail.com
Sex Maio 27 08:36:15 BRT 2016

Bom dia,

mesmo problema, acho que a mais de um mês. E não é só em horários de pico.
Não ficamos uma semana sem abrir chamado com eles, infelizmente estão
deixando a desejar.

Att.: Jonas André Klatt
E-mail: jonasklatt em gmail.com
Msn: jonasklatt em hotmail.com