[caiu] Registro

Kurt Kraut listas em kurtkraut.net
Qua Maio 25 22:37:39 BRT 2016

Meus caros,

Vocês estão entendendo o problema errado. Não estou preocupado com a
privacidade e o bem estar de vocês, não posso fazer isso com quem é
empenhado em se auto sabotar.

O problema é que essa lista inteira não é obrigada a ficar vendo cada
pedido de adesão de vocês! Enviem a P**** do número do seu telefone
diretamente para o e-mail pessoal do gestor do grupo de WhatsApp.

Quanto menos ruído nesta lista de e-mail, mais ela será levada a sério,
mais será lida por gestores de infra-estrutura e mais reações e respostas
rápidas receberemos. Logo, aumenta o valor e utilidade dela.

Por favor, não banalizem este espaço.

Abraços odiosos,

Kurt Kraut