[caiu] RES: RES: [SPAM] Re: RES: [SPAM] Re: Locaweb não recebe e-mail

Diêgo Chaves diego em divimed.com.br
Qua Maio 25 09:16:40 BRT 2016

Cancelei o serviço com eles justamente por passar pelo mesmo aqui na
empresa.

-----Mensagem original-----
De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Suporte [ Krafter
]
Para: 'Lista das indisponibilidades da Internet brasileira'
Assunto: [caiu] RES: [SPAM] Re: RES: [SPAM] Re: Locaweb não recebe e-mail

Mais um pro clube da instabilidade Locaweb, aqui!

Eu tenho uma revenda na Locaweb com 37 domínios há meses todos eles
enfrentam esse mesmo problema os emails não são entregues aos destinos,
muitas vezes em emails internos da própria revenda dentro da mesma infra vão
para a caixa de saída e somem no buraco negro.

Mais alguém ?

Rafael Catanzaro.