[caiu] RES: RES: bgp.he.net [OFF]

Diego Canton de Brito diegocanton em ensite.com.br
Ter Maio 24 14:44:08 BRT 2016

Bloquearam a gente de novo :(

Agora vai tempo até lembrar o e-mail pra solicitar a remoção :/

Att,

-----Mensagem original-----
De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Cobausque
Para: 'Lista das indisponibilidades da Internet brasileira'
Assunto: [caiu] RES: bgp.he.net [OFF]

Off aqui também.

-----Mensagem original-----
De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Jean Carlos Bartzen Enviada em: terça-feira, 24 de maio de 2016 14:19
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] bgp.he.net [OFF]

recusada pelo ix-sp

Em 24 de maio de 2016 14:11, Flávio Araújo <flavio em directmaster.com.br>
escreveu:

> Recusada via RNP.

> não

*Jean Carlos Bartzen*

*Delta Telecomunicações LtdaAv. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-1747
*www.deltatele.com.br <http://www.deltatele.com.br>*

*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a mensagem. * _______________________________________________