[caiu] Email BOL

Fabio De Martin fabiodemartin em gmail.com
Seg Maio 23 22:07:09 BRT 2016

Muitos problemas com bol.com.br

Já tentei contato com o abuse em uol e abuse em bol mas sem grande sucesso.

Em um contato com o abuse em uol, cerca de 2 meses atrás, questionei sobre
a quantidade de contas invadidas utilizadas para envio de spam, phishing
e malware com origem em @bol.com.br que estávamos recebendo em nossos
servidores.

*A resposta deles foi para que eu habilitasse meu antispam. :P*

Simplesmente ignorado.

---
::: Fabio De Martin
::: Porcupine-mail.com