[caiu] Lentidão NFE GO

Dyego Eugenio dyegoe em gmail.com
Qua Maio 18 13:24:09 BRT 2016

Prezados

Estou com um problema que é recorrente em um cliente em Palhoça-SC

Ao tentar acessar o NFE de GO está muito lento, pelo menos o primeiro
GET do site.
Hoje, excepcionalmente, encontra-se lento até no 3G e na ADSL. O mesmo
tinha me informado que a lentidão era apenas quando era acessado
através dos links do BGP. Hoje como vim testar aqui, deu pra não
funcionar rápido em nada. :)

Fiz testes aumentando a preferência de saida de link tanto pela GVT
quanto pela Unifique e nada.

Vocês podem conferir na imagem o debug no chrome.
http://imgur.com/u40p83b

Dyego Alexandre Eugênio
Information Technology Consultant
Network and System Administrator

+55 48 9102-5671 (vivo) - dyegoe em gmail.com
São José - SC - Brazil