[caiu] DNS GOOGLE

Diego Canton de Brito diegocanton em ensite.com.br
Qua Maio 18 11:46:24 BRT 2016

Se você é usuário doméstico ou um pequeno escritório, usar o DNS do Google ou outro aberto é algo sem grandes problemas.
Mas se for uma empresa de certo porte ou provedor, aconselho em muito manter um DNS próprio e não esquecer de  monitora-lo. Da pra se adiantar nas soluções. Inclusive para provedores há um vídeo no de um dos fóruns GTER/GTS que fala sobre implantação de servidores em Anycast, com isso você consegue manter uma disponibilidade pra sua rede muito boa, vale assistir e tentar implantar.
Vejo muito provedor encaminhando as requisições pra DNS de outros :/
--
Enviado do aplicativo myMail para Android quarta-feira, 18 maio 2016, 11:28AM -03:00 de SkFogo < skfogo em gmail.com> :