[caiu] Problema na rede da Eveo

Gustavo Rodrigues Ramos gustavo em nexthop.com.br
Ter Maio 17 16:49:04 BRT 2016

Olá Lucas,

Não houve problemas no UOL.

Você reportou para os contatos da Eveo esse problema?

Se quiser, pode me informar seu endereço IP de origem *em privado* para
podermos verificar o que está acontecendo.

Abraços,
Gustavo.