[caiu] Problemas com hotmail

Eduardo Luis Miliorini eduardo em secnet.com.br
Ter Maio 17 07:56:55 BRT 2016

Lista,

É recomendadíssimo que seu bloco ou IP esteja cadastrado na SNDS. Acompanhe
a situação do seu IP lá.

Mesmo com o IP limpo, é natural que ainda o e-mail enviado caiu na caixa de
"Lixo eletrônico" do hotmail até a reputação do IP melhorar.

Sds Eduardo,
SECNET