[caiu] Problemas com hotmail

roosveltdavid em hotmail.com roosveltdavid em hotmail.com
Seg Maio 16 18:35:38 BRT 2016

Felipe,

Estou com o mesmo problema tenho diversos clientes. E claramente estamos experimentando a mesma irritação dos clientes. Já não sei mais o que fazer pra conter os bloqueios.

Atenciosamente

Roosvelt David

De: pato em patoquack.com.br

Enviado: segunda-feira, 16 de maio 5:09 PM

Assunto: [caiu] Problemas com hotmail

Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira

Boa tarde amigos!

Trabalho atualmente com hospedagem de sites, de alguns dias venho observando a severidade por parte do hotmail fazendo bloqueio de emails, mesmo com faixas de IPs em boa reputação não estarem listados em blacklist, aparentemente estão com novas politicas anti-spam bem rígidas, gostaria de saber se mais algum companheiro esta notando esta rigidez e se conhecem uma forma de contato para buscar acordos satisfatórios para ambas as partes, venho notando que ate mesmo clientes que possuem redirecionamento de mensagens para o hotmail acabam sendo barrados de forma injusta, fica ate dificil falar com o cliente que ele nao pode mais ter redicionamentos para hotmail por causa desta rigidez.

Esses bloqueios geralmente ocorrem para uma faixa de IP, impossibilitando ate a troca do IP, fazemos contato com hotmail eles não informam o motivo do bloqueio e dentro de um prazo de 24  a 48 horas liberam novamente a rede.

Um abraço a todos.

Filipe Cardoso.