[caiu] Virus UBNT

Evandro Prudente junior em wanhouse.com.br
Dom Maio 15 23:56:13 BRT 2016

Amigo vpnvirtual.com, me desculpe mas voce não deve ser do meio de
provedores... KKKK, para de ser amargo ou colocar valor nos pequenos (muito
menos em alguem,) eu compro equipamentos de a a z ,se o fabricante não
consegue fazer algo seguro na porta 80 acho que devo partir pra outra. Se
for pra inflamar que o problema esta nos pequenos desça deste seu pedestal
e venha discutir os problemas como todos que estam ajudando a resolver e
tem preocupação com o que esta ocorrendo. Meu agradecimentos sinceros a
Diego Cantom e Alexandre Correa.