[caiu] RES: Problema acesso http://portalfornecedor.lojasriachuelo.com.br/

TI - Sibra Industria e Comercio LTDA ti em sibra.ind.br
Qui Maio 12 11:09:02 BRT 2016


O pessoal da do meu provedor, que também faz parte da lista, já alterou as rotas. 
Agora está funcionando. Obrigado.

Dênis Melo
Técnico em Informática

SIBRA INDUSTRIA E COMERCIO LTDA
Rodovia BR 262 - Km 400 - Zona Rural
Pará de Minas - MG - CEP 35661-390
TEL: +55 37 3231-1087 FAX: 0800 941 1087
Visite: www.sibra.ind.br

-----Mensagem original-----
De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Roosvelt David
Enviada em: quinta-feira, 12 de maio de 2016 11:04
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] Problema acesso http://portalfornecedor.lojasriachuelo.com.br/

Santa Catarina Via RNP o traceroute morre no 186.238.46.134  http://bgp.he.net/ip/186.238.46.134parece ser problema na rede da Telefonica/Vivo

C:\Users\xxxxxxxxxxxxxx>tracert portalfornecedor.lojasriachuelo.com.br
Rastreando a rota para portalfornecedor.lojasriachuelo.com.br [186.201.142.149]com no máximo 30 saltos:
  1    <1 ms    <1 ms    <1 ms  xxx.xx.xx.xxx  2     1 ms    <1 ms    <1 ms  xxx.xx.xx.xxx  3     5 ms     3 ms     3 ms  rct-248.53.fapesc.sc.gov.br [189.8.248.53]  4    22 ms     4 ms    19 ms  popsc-rt21-4080.bb.pop-sc.rnp.br [200.237.194.49]  5     3 ms     3 ms     3 ms  sc-lansc-rt21.bkb.rnp.br [200.143.253.109]  6    10 ms    10 ms    10 ms  rs-sc-oi.bkb.rnp.br [200.143.252.57]  7    12 ms    10 ms     9 ms  200.143.253.190  8    25 ms    24 ms    25 ms  pr-rs-oi.bkb.rnp.br [200.143.252.54]  9    91 ms    90 ms    91 ms  sp2-pr-oi.bkb.rnp.br [200.143.252.61] 10    95 ms    92 ms    91 ms  sp-sp2.bkb.rnp.br [200.143.253.37] 11    92 ms    91 ms    91 ms  as10429.sp.ix.br [187.16.216.8] 12    92 ms     *       92 ms  187-100-50-46.dsl.telesp.net.br [187.100.50.46]
 13    94 ms    95 ms    96 ms  186.238.46.134 14     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
Via Navegador em 3 tentativas duas retornaram acesso e uma timed out. 
AttRoosvelt David
> From: gnsoares em gmail.com
> Date: Thu, 12 May 2016 10:27:51 -0300
> To: caiu em eng.registro.br
> Subject: Re: [caiu] Problema acesso 
> http://portalfornecedor.lojasriachuelo.com.br/
> 
> Normal acesso ao site vi EBT - RECIFE.
> 
> Gabriel Soares
> gnsoares em gmail.com
> 
> Em 12 de maio de 2016 08:44, TI - Sibra Industria e Comercio LTDA < 
> ti em sibra.ind.br> escreveu:
> 
> > Desde a ultima Sexta estamos com problemas no acesso ao portal.
> >
> > C:\Users\Usuário>tracert portalfornecedor.lojasriachuelo.com.br
> >
> >
> >
> > Rastreando a rota para portalfornecedor.lojasriachuelo.com.br
> > [186.201.142.149]
> >
> > com no máximo 30 saltos:
> >
> >
> >
> >   1    <1 ms     1 ms    <1 ms  192.168.1.254
> >
> >   2     2 ms     2 ms     1 ms  187-102-123-254.wlan-dyn.nwm.com.br
> > [187.102.123
> >
> > .254]
> >
> >   3     2 ms     1 ms     1 ms  187-102-115-125.ptp.nwm.com.br
> > [187.102.115.125]
> >
> >
> >
> >   4    11 ms    11 ms    11 ms  153.31.186.200.sta.impsat.net.br
> > [200.186.31.153
> >
> > ]
> >
> >   5    12 ms    11 ms    11 ms  ae1-150G.ar4.GRU1.gblx.net [67.16.148.10]
> >
> >   6     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> >
> >   7     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> >
> >   8     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> >
> >   9     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> >
> > 10     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> >
> > 11     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> >
> > 12     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> >
> > 13     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> >
> > 14     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> >
> > 15     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> >
> > 16     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> >
> > 17     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> >
> > 18     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> >
> > 19     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> >
> > 20     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> >
> > 21     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> >
> > 22     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> >
> > 23     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> >
> > 24     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> >
> > 25     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> >
> > 26     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> >
> > 27     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> >
> > 28     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> >
> > 29     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> >
> > 30     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> >
> >
> >
> > Rastreamento concluído.
> >
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> 
> 
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> 
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
 		 	   		  
_______________________________________________
caiu mailing list
caiu em eng.registro.br
https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu


--> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:

https://eng.registro.br/mailman/options/caiu



Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu