[caiu] RES: RES: VONO

Victor Benincasa vbenincasa.listas em gmail.com
Ter Maio 10 17:41:54 BRT 2016

Boa tarde Jefferson,

Apesar de leigo na área de operação e licenciamento VOIP, nesta
discussão entendi que a portabilidade é prevista em lei apenas para
operadoras sob licença STFC.

Independente do tipo de licença, a VONO prevê esta possibilidade em
seu contrato, então cabe a eles viabilizarem o que for necessário,
correto? Pq o número que eles forneciam era individual (e não aqueles
em que você precisava utilizar um ramal), porém a numeração pertence
à Telefonica (antes era da GVT), segundo a entidade que administra a
portabilidade:

http://consultanumero.abrtelecom.com.br/consultanumero/

Ao meu ver, eles teriam q intermediar com a Telefonica a liberação
desta portabilidade, ou estou errado? Existe alguma impossibilidade
técnica, onde a portabilidade não possa ser realizada?

*Victor Benincasa

*