[caiu] Netflix

Kastyel kastyel90 em gmail.com
Ter Maio 10 15:27:16 BRT 2016

Amigos,

Usem o 'tcpdump', com o devido tratamento, em algum roteador no meio do
tráfego entre o dispositivo que você está usando no momento e o OCA da
Netflix que está lhe atendendo no momento.
Não é bem um "report_mapping", mas serve como uma forma de debug de tráfego.

Em relação à experiencia com o Netflix, aqui está tudo normal.
Carregando normalmente, tanto a mainpage quanto os vídeos, seja série ou
filme.

P.S: Eu também descobri esse atalho no PC faz pouco tempo.
Se não me engano foi no Reddit ou algum fórum da vida por aí na internet.

Att,