[caiu] Netflix

Thomaz Barros thomazavila em gmail.com
Ter Maio 10 13:01:31 BRT 2016


Gabriel,
Através do comando Control (ou Command no OS X) +Alt+Shift+D, dá para você
verificar qual CDN está te fornecendo conteúdo, além de parâmetros como
resolução e afins. E através do comando Control+Alt+Shift+S você consegue
alterar bitrates de transmissão e o cache de origem da mídia, caso tenha
outros disponíveis.

2016-05-10 11:35 GMT-03:00 Gabriel Soares <gnsoares em gmail.com>:

> Não sei se existe algo para netflix semelhante ao report_mapping do GGC,
> assim ficaria mais fácil identificar a partir de qual cache na rede do
> backbone estaria recebendo esse conteúdo. Bem mais prático que debugar via
> wireshark ou inspeção de elemento.
>
> Alguem da lista, sabe se existe alguma ferramenta que identifique isso?
>
> Abs,
>
> Gabriel Soares
> Linux User #359433
> gnsoares em gmail.com
>
> Em 10 de maio de 2016 08:51, Alex Pedrotti <
> jefersonsuporte em cabonnet.com.br>
> escreveu:
>
> > Bom dia Flávio
> >
> > O acesso ao site está normal, porém os filmes ou não carregam ou travam
> > constantemente
> > Problema de velocidade já descartei (100x90) direto do provedor, e também
> > não era um aparelho Samsung, como informado na página do suporte.
> Trabalho
> > no provedor, estou testando direto aqui e em alguns clientes
> >
> > Obrigado
> >
> > -----Original Message-----
> > From: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] On Behalf Of Flavio
> > Amaral
> > por (caiu)
> > Sent: segunda-feira, 9 de maio de 2016 18:29
> > To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira; Caio Misticone
> > Cc: Flavio Amaral
> > Subject: Re: [caiu] Netflix
> >
> > Boa tarde Jefferson,
> >
> > Que problema você está vendo? Você não consegue ver a página do netflix
> no
> > seu computador?
> >
> > Você não consegue fazer ping para a página? Você consegue assistir
> filmes?
> >
> > Que outros problemas você está tendo além do traceroute?
> >
> > Att,
> >
> > Flávio
> >
> > 2016-05-09 16:56 GMT-03:00 Alex Pedrotti <
> jefersonsuporte em cabonnet.com.br
> > >:
> >
> > > Boa tarde, alguém com problemas de acesso à Netflix?
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >
> > > Rastreando a rota para netflix.com [54.225.192.83]
> > >
> > > com no máximo 30 saltos:
> > >
> > >
> > >
> > >   1    <1 ms    <1 ms    <1 ms  192.168.1.1
> > >
> > >   2     1 ms     1 ms    <1 ms  186-219-96-1.cabonnet.com.br
> > > [186.219.96.1]
> > >
> > >   3     7 ms     7 ms     7 ms
> static.201.20.54.154.datacenter1.com.br
> > > [201.20.54.154]
> > >
> > >   4     7 ms     6 ms     6 ms
> > static.200.143.173.182.datacenter1.com.br
> > > [200.143.173.182]
> > >
> > >   5     7 ms    11 ms     9 ms  64.214.59.97
> > >
> > >   6   128 ms   128 ms   128 ms
> > > ae7-40G.ar5.JFK1.gblx.net.ae7-40G.ar5.JFK1.gblx.net [67.17.67.46]
> > >
> > >   7   142 ms   139 ms   141 ms  63-235-40-57.dia.static.qwest.net
> > > [63.235.40.57]
> > >
> > >
> > >
> > >   8     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> > >
> > >   9   145 ms   143 ms     *     72.165.86.74
> > >
> > > 10     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> > >
> > > 11     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> > >
> > > 12   167 ms   174 ms   172 ms  54.239.110.233
> > >
> > > 13     *      162 ms   156 ms  54.239.111.105
> > >
> > > 14   160 ms     *      158 ms  205.251.244.229
> > >
> > > 15     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> > >
> > > 16     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> > >
> > > 17     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> > >
> > > 18     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> > >
> > > 19     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> > >
> > > 20   168 ms   166 ms   178 ms  216.182.224.191
> > >
> > > 21     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> > >
> > > 22     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> > >
> > > 23     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> > >
> > > 24     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> > >
> > > 25     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> > >
> > > 26     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> > >
> > > 27     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> > >
> > > 28     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> > >
> > > 29     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> > >
> > > 30     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> > >
> > >
> > >
> > > Rastreamento concluído.
> > >
> > >
> > >
> > > _______________________________________________
> > > caiu mailing list
> > > caiu em eng.registro.br
> > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > >
> > >
> > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > >
> > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > >
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>


Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu