[caiu] Netflix

Gabriel Soares gnsoares em gmail.com
Ter Maio 10 11:35:31 BRT 2016


Não sei se existe algo para netflix semelhante ao report_mapping do GGC,
assim ficaria mais fácil identificar a partir de qual cache na rede do
backbone estaria recebendo esse conteúdo. Bem mais prático que debugar via
wireshark ou inspeção de elemento.

Alguem da lista, sabe se existe alguma ferramenta que identifique isso?

Abs,

Gabriel Soares
Linux User #359433
gnsoares em gmail.com

Em 10 de maio de 2016 08:51, Alex Pedrotti <jefersonsuporte em cabonnet.com.br>
escreveu:

> Bom dia Flávio
>
> O acesso ao site está normal, porém os filmes ou não carregam ou travam
> constantemente
> Problema de velocidade já descartei (100x90) direto do provedor, e também
> não era um aparelho Samsung, como informado na página do suporte. Trabalho
> no provedor, estou testando direto aqui e em alguns clientes
>
> Obrigado
>
> -----Original Message-----
> From: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] On Behalf Of Flavio
> Amaral
> por (caiu)
> Sent: segunda-feira, 9 de maio de 2016 18:29
> To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira; Caio Misticone
> Cc: Flavio Amaral
> Subject: Re: [caiu] Netflix
>
> Boa tarde Jefferson,
>
> Que problema você está vendo? Você não consegue ver a página do netflix no
> seu computador?
>
> Você não consegue fazer ping para a página? Você consegue assistir filmes?
>
> Que outros problemas você está tendo além do traceroute?
>
> Att,
>
> Flávio
>
> 2016-05-09 16:56 GMT-03:00 Alex Pedrotti <jefersonsuporte em cabonnet.com.br
> >:
>
> > Boa tarde, alguém com problemas de acesso à Netflix?
> >
> >
> >
> >
> >
> > Rastreando a rota para netflix.com [54.225.192.83]
> >
> > com no máximo 30 saltos:
> >
> >
> >
> >   1    <1 ms    <1 ms    <1 ms  192.168.1.1
> >
> >   2     1 ms     1 ms    <1 ms  186-219-96-1.cabonnet.com.br
> > [186.219.96.1]
> >
> >   3     7 ms     7 ms     7 ms  static.201.20.54.154.datacenter1.com.br
> > [201.20.54.154]
> >
> >   4     7 ms     6 ms     6 ms
> static.200.143.173.182.datacenter1.com.br
> > [200.143.173.182]
> >
> >   5     7 ms    11 ms     9 ms  64.214.59.97
> >
> >   6   128 ms   128 ms   128 ms
> > ae7-40G.ar5.JFK1.gblx.net.ae7-40G.ar5.JFK1.gblx.net [67.17.67.46]
> >
> >   7   142 ms   139 ms   141 ms  63-235-40-57.dia.static.qwest.net
> > [63.235.40.57]
> >
> >
> >
> >   8     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> >
> >   9   145 ms   143 ms     *     72.165.86.74
> >
> > 10     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> >
> > 11     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> >
> > 12   167 ms   174 ms   172 ms  54.239.110.233
> >
> > 13     *      162 ms   156 ms  54.239.111.105
> >
> > 14   160 ms     *      158 ms  205.251.244.229
> >
> > 15     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> >
> > 16     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> >
> > 17     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> >
> > 18     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> >
> > 19     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> >
> > 20   168 ms   166 ms   178 ms  216.182.224.191
> >
> > 21     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> >
> > 22     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> >
> > 23     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> >
> > 24     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> >
> > 25     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> >
> > 26     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> >
> > 27     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> >
> > 28     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
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> > 29     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
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> > 30     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
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> >
> > Rastreamento concluído.
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