[caiu] Acesso a Anatel sistemas.anatel.gov.br

Gabriel Wolp paivgabriel em gmail.com
Seg Maio 9 12:58:03 BRT 2016

Aqui, a vários dias não acessa. Não é possível acessar esse site

*sistemas.anatel.gov.br <http://sistemas.anatel.gov.br>* demorou muito para
responder.

Em 9 de maio de 2016 09:16, Eli Martins <eli em netinfobrasil.com.br> escreveu:

> Estou tentando a alguns dias acesso ao sistemas.anatel.gov.br, mas sem
> sucesso!
>
> pelo caiu do isptools o site responde para alguns, alguém sabe contato de
> algum técnico de redes la dentro da Anatel pra ver se resolvo isso
>

> --
> Eli A. Martins
> eli em netinfobrasil.com.br
> skype elimartins

Gabriel Wolp
*Técnico Rede/Transmissão*
*Rede Oriente FM 103,1 / FM 106,5 / FM 98,3*
*31 3667 3225*