[caiu] Sites Anatel

Yago Nobre dos Santos yago.santos em nutes.ufpe.br
Seg Maio 9 12:54:32 BRT 2016

Recife via RNP esta ok.
Creio que seja algo especifico não um DDOS
http://www.isptools.com.br/caiu#www.anatel.gov.br

Yago Nobre
Suporte
NUTES UFPE
yago.santos em nutes.ufpe.br

Grupo de Tecnologias da Informação em Saúde (TIS), UFPE
Núcleo de Telessaúde (NUTES), UFPE
Hospital das Clínicas, 2o. andar, UFPE, Recife, Pernambuco, Brasil
Fone: +55 81 2126-3903   Fax: +55 81 2126-3904
www.tis.ufpe.br      www.nutes.ufpe.br