[caiu] RES: [SIXXS] Tuneis fora?

Luzemário luzemario em luzehost.com.br
Sex Maio 6 19:17:45 BRT 2016

A coisa está variando mundo conforme a operadora de onde parte a
conexão. Estou conseguindo usar o túnel normalmente via SKY Banda Larga,
mas como tinha reportado aqui antes em outro tópico, a TIM móvel conecta
mas não trafega (bloqueio na porta UDP 5072 para o AYIYA), e agora a
Claro móvel também não passa depois que começaram o CGNAT.

Se houver como, veja se consegue ser contatado da internet para sua rede
nas portas listadas no link abaixo. Depois do CGNAT, bloqueio de porta
em operadora é que nem água. Protocolo diferente de IPv4 (como o
protocolo 41 usado pelo SixXS nos túneis heartbeat, por exemplo), nem se
fala.

https://www.sixxs.net/faq/connectivity/?faq=firewalled

O PoP esteve down hoje, assim como também o PoP de SpeedTest.net da
CTBC, que sumiu do mapa da Ookla pela manhã. O PoP no SpeedTest.net
voltou, mas o SixXS continua down.