[caiu] RES: LG da GVT

Diego Canton de Brito diegocanton em ensite.com.br
Sex Maio 6 14:27:02 BRT 2016

Também estamos sem acesso, tentei contato no INOC e ninguém atende, estou tentando o contato com o operacao em gvt.com.br

Chego até o roteador ligado ao PTT-SP e não recebo resposta do roteador deles.

200.175.0.0/18     *[BGP/10] 1d 22:31:12, localpref 100, from 187.16.216.254
                      AS path: 18881 18881 18881 18881 18881 I
                    > to 187.16.218.189

Att,

-----Mensagem original-----
De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de fernando
Enviada em: sexta-feira, 6 de maio de 2016 14:05
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: [caiu] LG da GVT

Olá a todos da lista,

             Alguém poderia me informar qual é o lg da GVT ou então algum contato desta operadora ?

             Clientes que tem link da GVT não estão conseguindo acessar nossos serviços do ASN 28593 e gostaria de saber se eles estão recebendo nossa divulgação BGP.

             Grato,

                          Fernando Nishiyama

---