[caiu] RES: NET VIRTUA DNS off

Giovanni Bombassaro giovanni.bombassaro em gmail.com
Qui Maio 5 19:37:59 BRT 2016

Sim eu tinha o DNS virtua como primário e GIGA como secundário.

Parece que tem dado problema pra trocar DNS em alguns clientes que estão em CGNAT. Estranho por que quando eu estava nateado tudo funcionava normal. Parece que tem alguns datacenters que não configuram tudo direitinho...

Enviado via iPhone