[caiu] Algum corte de fibra na região da Equinix SP2?

Igor Thomaz Cassoni djigor em gmail.com
Qua Maio 4 14:18:42 BRT 2016

Já vi trecho de fibra de operadora grande de sp dessa forma...

Inclusive ando visualizando bastante casos de ter só a bandeja da emenda na
reserva enrolada em plastico. Repito isso operadora GRANDE..

Por ai já dá pra ver o nivel que as coisas estão...

Att
Igor Thomaz Cassoni
Panda Network
www.pandanetwork.com.br